Gerente de Ouvidoria da BNP Paribas Cardif, com o compromisso de promover e defender valores centrados na harmonia, confiança e equilíbrio nas relações entre consumidores e seguradoras, consoante com as normas existentes. Formou uma equipe com entregas sistemática de resultados e boa performance, atuando nas demandas do 0800, Website, Consumidor.gov, Susep, ReclameAQUI, bem como em PROCON. Os resultados obtidos nas demandas de PROCON no primeiro ano de gestão (em 2018) são da ordem de 35% de redução no volume, após colocar em prática novas estratégias de atuação a alterações de processos. Construiu sua carreira em expressivas instituições do mercado segurador e financeira, tais como BNP Paribas Cardif, Assurant Solutions, Itaú Unibanco e Unibanco AIG, alicerçada na crença de que o cliente está sempre no centro das decisões. Integrante titular das Comissões de Ouvidoria e Relações de Consumo na Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). Graduada em Administração de Empresas, com pós graduação em Planejamento Estratégico Competitivo pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e certificada pela Associação Brasileira de Ouvidores (ABO) em Ouvidoria.
© CNseg 2024 - Leia nossa Diretiva de Privacidade ou Canal de Proteção de Dados