Diretor executivo da Intelligence Hub. Formado em Tecnologia da Informação, pós-graduado em Gestão de Negócios com foco em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas (FGV), mestre em Administração Empresarial pelo IBMEC. Formações complementares nas áreas de Vendas e Educação à Distância em renomadas universidades brasileiras. Docente em Estratégia, Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva em instituições como FGV, IBMEC, UFRJ, SENAC, ESPM, entre outras. Autor do livro 'Gestão de Conteúdo como apoio a Gestão do Conhecimento' e co-autor dos livros 'Gestão do Conhecimento e e-learning na prática', 'Gestão estratégica da informação e inteligência competitiva', 'Gestão de empresas na era do conhecimento' e 'Gestão do Conhecimento na Câmara dos Deputados'. Palestrante em workshops e seminários de Tecnologia de Informação, Gestão Empresarial, Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva. Profissional certificado internacionalmente em Gestão do Conhecimento pela The Know Network (TKN), membro fundador da Sociedade Brasileira de Gestão de Conhecimento (SBGC) e membro da Associação Brasileira de Analistas de Inteligência Competitiva (ABRAIC).
Atuou em consultoras globais como PriceWaterhouseCoopers e WeDo Consulting, além de ter assumido cargos de direção na Informal Consultoria e TW Services. Entre os clientes atendidos de empresas públicas estão a Dataprev, Ministério do Planejamento, Prefeitura do RJ, Ministério do Trabalho e Emprego, SEBRAE, Itaipu e Petrobras. No setor privado em empresas como TV Globo, FCC, Oi, Politeno, Linde Gas, Contax, Magnetti Marelli, Light, Spoleto, Syngenta, Hospital Moinhos de Vento, AGCO, Renault, Chrysler, Aga Linde Gas, White Martins entre outras.
© CNseg 2024 - Leia nossa Diretiva de Privacidade ou Canal de Proteção de Dados